Turismo

PARADA TROOPING THE COLOUR homenageia 92 anos da rainha Elizabeth II

Tradicional para militar que reúne milhares de turistas as proximidades de Buckingham
Da Redação ,  Salvador | 09/06/2018 às 11:55
Familia Real reunida no palácio de Buckingham
Foto: REUTERES
   A rainha Elizabeth II participa na manhã deste sábado (9), em Londres, da "Trooping the Colour" - a tradicional parada militar que é a comemoração oficial do aniversário dos monarcas britânicos.

Elizabeth, que completou 92 anos em 21 de abril, desfilou sozinha em uma carruagem aberta. A tradicional parada costuma acontecer no 2º sábado de junho, em uma época do ano de clima agradável.

 Meghan Markle se juntou à realeza na sacada do Palácio de Buckingham pela primeira vez para celebrar o aniversário oficial da rainha na cerimônia Trooping the Colour.

Fãs reais se reuniram desde o início desta manhã para ver Meghan e Harry, recém-saídos da lua de mel, trocando olhares amorosos e compartilhando piadas na sacada icônica.

Meghan experimentou a pompa e o espetáculo do tradicional espetáculo de verão pela primeira vez quando chegou em House Guards Parade com Harry em uma carruagem, junto com o primo da rainha, o duque de Kent.

Kate e Wills estavam em outra carruagem, enquanto uma terceira levava as princesas Beatrice e Eugenie, a condessa de Wessex e sua filha Lady Louise.

Meghan, a nova duquesa de Sussex, usava um vestido de Carolina Herrera e um chapéu de Philip Treacy.

Kate usava um vestido de Alexander McQueen e um chapéu de Juliette Botterill, enquanto Camilla usava um vestido de seda azul claro e casaco de Bruce Oldfield e um chapéu de Philip Treacy.

A rainha, que recentemente teve uma cirurgia ocular bem-sucedida para remover uma catarata, usava um casaco azul-celeste e um vestido de Stuart Parvin e um chapéu de Angela Kelly.