Turismo

LONDRES: Um dos mais luxuosos hotéis destruído após reforma milionária

Com The Sun informações
Da Redação , Salvador | 06/06/2018 às 15:03
Mandarim Hotel
Foto:

ROBBIE Williams estava entre as dezenas de hóspedes evacuados de um luxuoso hotel de cinco estrelas durante um incêndio massivo esta tarde.

O cantor de 44 anos foi filmado em uma escada de incêndio durante o inferno no Mandarin Oriental Hotel em Knightsbridge, no centro de Londres.


Mais de 100 bombeiros foram enviados para combater o incêndio a poucos metros da Harrods, Harvey Nichols e Hyde Park.

Filmagens dramáticas filmadas por um convidado revelam a ex-estrela Take That, Williams, correndo em direção a uma escada de incêndio.

A cantora, que se acredita estar hospedada no hotel antes do Soccer Aid neste fim de semana, foi retratada dando os polegares para cima depois de sair da escadaria ao ar livre.

Imagens e vídeos postados no Twitter mostram grandes colunas de fumaça preta e espessa ondulando ao longo do horizonte de Londres.
O incêndio irrompeu menos de uma semana depois de uma reforma de 185 milhões de libras do hotel de luxo.

A Brigada de Incêndio de Londres correu para o local às 15h55 depois de dezenas de telefonemas de membros preocupados do público.

Dezenas de hóspedes foram evacuados do hotel histórico de 12 andares, enquanto as equipes enfrentam o enorme incêndio na cobertura da William Street.

As equipes de bombeiros dizem que não há relatos de feridos após o incêndio.

LFB disse em um comunicado: "Nós temos agora 20 carros de bombeiros e cerca de 120 bombeiros e policiais enfrentando um incêndio no telhado de um hotel em Knightsbridge.

"A causa do incêndio não é conhecida neste estágio."

A entrada da Sloane Street em Knightsbridge foi fechada e os clientes estão sendo aconselhados a usar a entrada da Harrods.