Turismo

GOL inicia venda de passagens para a Europa com saída de Manaus

Paris e Amsterdã passando por Salvador
Nara Franco , rIO | 14/11/2017 às 10:19
KLM e aIR fRANCE
Foto:
A Air France-KLM iniciou, esta semana, em parceria com a GOL, as vendas de passagens para os voos provenientes de Belém, Manaus, Natal e Salvador, com conexão em Fortaleza, para Paris e Amsterdã, na Europa, e de lá para outros destinos. Os voos já podem ser comprados nos sites e nos call centers da Air France e da KLM.

“A GOL esteve ao lado da Air France-KLM desde o início desse projeto e ter os voos deles combinados com os nossos disponíveis para compra em nossos canais e também nas agências de viagens é a concretização do nosso HUB”, afirma o diretor-geral da Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol. 

“Essa será uma facilidade para que os clientes do Norte e Nordeste também desfrutem de conexões rápidas em Fortaleza.  Estamos otimistas em relação a essas rotas e esperamos aumentar no futuro o número de destinos brasileiros servidos pela Air France-KLM e GOL, por meio de Fortaleza”, completa.

Um dos principais objetivos das companhias durante o planejamento do HUB era reduzir ao máximo o tempo de conexão em Fortaleza, a fim de otimizar o tempo do passageiro no aeroporto e até o destino final. De Manaus para Paris, o tempo estimado de voo é de 13 horas e 25 minutos e de 13 horas e 55 minutos até Amsterdã. O tempo estimado de retorno é de 15h a partir de Paris e de 15h20 de Amsterdã, passando por Fortaleza e chegando a Manaus.

O plano de expansão dos voos conectados entre Air France-KLM e GOL deve incorporar em breve também as cidades de Brasília, Recife, São Luís e Buenos Aires.