Turismo

ONDA LUCIFER DE CALOR na Itália vinda do Saara tem incêndios e 55graus

É o fim do mundo previsto no Apocalipse (com It Tiempo)
Da Redação , Salvador | 04/08/2017 às 17:29
Incêndio em Capena nos arredores de Roma
Foto: Il Tiempo
  Paeartes do sul e do leste da Europa foram assoladas por temperaturas acima de 40º Celsius nesta sexta-feira devido a uma onda de calor chamada de "Lúcifer" que provocou incêndios florestais, desencadeou alertas climáticos e prejudicou plantações.


A Itália e os Bálcãs foram os mais afetados, mas áreas mais ao norte, como o sul da Polônia, também sofreram com temperaturas anormalmente altas, e o serviço meteorológico europeu Meteoalarm emitiu alertas "vermelhos", seus mais altos, para 10 países.

Mantenha a onda de calor na Itália: Campania percebida 55 graus. O anticiclone Lúcifer, veio do Sahara, elevando as temperaturas de Norte a Sul. Em Orvieto 44,5 graus. A situação permanecerá quente pelo menos até segunda-feira. ponto vermelho em 26 cidades

CHAMAS 

Ainda chamas na capital, até mesmo os bombeiros na luta contra o tempo para salvar árvores, casas, vive. Um grande incêndio se espalhou no início da tarde entre os municípios e Morlupo Capena, perto de Roma. Onde alguns moradores permaneceram presos em suas casas foram evacuadas, banhada pelas chamas.

A mais delicada situação perto das dei Via Madonna Due Ponti, Capena, de onde vieram as chamas. No local trabalham quatro equipes de bombeiros, funcionários Dos (o Shutdown Funciona diretores) e quatro caminhões, com o apoio de seis helicópteros da Protecção Civil da Região do Lácio, um Canadair 15 equipas a partir do solo com mais de 50 voluntários. 

O prefeito de Capena, Roberto Barbetti, juntamente com voluntários da Cruz Vermelha, criou dois pontos de encontro para dar apoio à população, um perto da Câmara Municipal, e outro em Gramsci. Tantas pessoas que é derramado para a rua, por causa da proximidade do fogo às casas. Eles foram evacuadas cerca de 150 pessoas de quarenta casas banhadas pelas chamas, que também atingiram as estruturas externas de uma escola municipal, ele fechou e não as pessoas dentro. A Câmara Municipal tem organizado um serviço de shuttle para o transporte de pessoas da cidade privado de seus carros para o campo de refugiados de configurar no estádio Leprignano, onde a Cruz Vermelha tem recebido refugiados e aqueles deixaram suas casas voluntariamente. No combate ao fogo pessoal e equipamento operações estavam envolvidos, terra e ar, bombeiros, protecção civil e polícia, e durante hora