Turismo

Parada militar para comemorar 91 anos da rainha Elizabeth II é atração

The tropping de collor com solados perfilados da Household Division e milhares de turistas e convidados nos 91 anos da the queen
Da Redação , Salvador | 17/06/2017 às 09:40
Uma das maiores atrações da capital londrina
Foto: PA

  A Rainha Elizabeth II elogia a Grã-Bretanha "resoluta" enquanto os soldados param para Trooping the Color para marcar o aniversário oficial de Sua Majestade

  Sua Majestade disse que estava "profundamente atingida" pela vontade das pessoas de "oferecer conforto e apoio" às vítimas do incêndio da torre no oeste de Londres e três ataques terroristas no solo do Reino Unido.
A Rainha elogiou a dureza e a generosidade de espírito do país nas últimas semanas em uma mensagem no aniversário oficial.

  Sua Majestade, de 91 anos, disse que o país foi "resoluto diante da adversidade" na sequência do trágico incêndio em um bloco de apartamentos em Londres no início desta semana e em três ataques terroristas desde março.

Ela publicou a mensagem antes de participar de Trooping the Color - uma cerimônia realizada para marcar seu aniversário oficial.

A Rainha e o Príncipe Philip levaram um minuto de silêncio às vítimas que morreram na Grenfell Tower no início desta semana, quando chegaram ao Horse Guard's Parade.

Eles ficaram lado a lado em homenagem solene às 30 pessoas confirmadas para ter morrido - embora o número final de mortes seja esperado para ser muito maior.