Turismo

LONDRES: Nova moda Black Tape agrada clientes no bar do Soho londrino

Tudo para atrair a clientela
Da Redação , Salvador | 16/05/2017 às 10:18
Garçonete suigeneris
Foto:


A nova e destemida tendência da moda foi liderada por Joel Alvarez, designer de Miami, que lançou um empreendimento "artístico" chamado Black Tape Project.

Mas poderia você balançar o olhar racy em Grâ Bretanha? Deni Kirkova, de 25 anos, de Londres, despojada e gravada para uma noite em Dirty Harry's, um bar movimentado no Soho de Londres.

Deni admitiu: "De pé totalmente starkers na frente do make-up artista Julia, eu me senti um pouco vulnerável e aterrorizado com a perspectiva de usar apenas fita em uma noite fora.

"Pouco eu sabia que estar amarrado nas coisas realmente me faria sentir apoiado, forte e sexy.

"As tiras em torno da minha barriga e os seios pareciam um espartilho estruturado, enquanto a fita enrolada em torno de minhas pernas parecia sandálias altas".

Depois de coçar alguns cocktails Sex On The Beach pela coragem holandesa, Deni abandonou seu casaco preto e se pavoneou na pista de dança.

Os apostadores chocados que estavam desfrutando de uma cerveja depois do trabalho tranquila derrubaram suas cervejas e gawped como ela fez o seu caminho para o bar.

Alessandro, uma estudante de 21 anos de idade de Roma, Itália, quase engasgou com sua cerveja depois de vê-la.

"Ela parece boa, mas eu quase não podia olhar para ela", disse ele ao The Sun Online. "É muito embaraçoso quando alguém está quase nua. Você não pode não olhar para ela. "