Turismo

ERA SÓ O QUE FALTAVA! SAEB tem pacote para servidores ao Momo Recife

Tá muito bem, na contramão da Seltur
Da Redação , Salvador | 20/01/2017 às 19:04
Recife e Ondina que maravilha
Foto:
A Aracatur Viagens & Turismo, parceira do Clube de Desconto, preparou para os servidores estaduais baianos pacote especial para o período do Carnaval (24 a 27 de fevereiro). A excursão tem como atração principal os tradicionais festejos de Recife, capital pernambucana. Para usufruir do benefício, basta apresentar o contracheque e o documento de identidade ou ainda o crachá funcional.  

O pacote Vem para Folia: Maravilhas em Pernambuco inclui quatro noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Dann In Recife e ônibus executivo, com serviço de bordo durante a viagem de ida. A saída está marcada para o dia 23 de fevereiro, às 20h, no Shopping da Bahia. A viagem de retorno será na manhã do dia 28, logo após o café. O valor da excursão para o servidor sai por R$ 1.521,00, com entrada de R$ 300 e a diferença parcelada em até cinco vezes.

O roteiro da excursão inclui visita às praias da região, como Cabo de Santo Agostinho, Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros. A cidade de Olinda também está entre os locais de visitação. Os servidores contarão ainda com guia local, seguro viagem e brinde surpresa. Fica de fora do pacote o custo de bebidas, ingressos para passeios, mergulhos e almoço entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Mais informações pelos telefones (71) 3481-7462 e (71) 99128-7878.

O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto nº 11.568, que concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a empresas parceiras. A relação completa está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

COMENTÁRIO DO BAHIA JÁ

Enquanto o governo do Estado através da Setur trabalha para fortalecer o Carnaval de Salvador, a SAEB sugere um pacote para os servidores baianos passarem o Carnaval em Recife. Alguma coisa está errada!