Turismo

SEGURA PEÃO! Sábado tem escolha da rainha da Vaquejada de Serrinha

VIDE
A4 , SERRINHA | 22/07/2014 às 19:54
Só tem "mulé" bonita e peão dos bons, espadas
Foto: A4
Já está tudo pronto para o concurso que vai eleger a rainha e o peão da Vaquejada em Serrinha 2014. A Festa da Rainha acontece neste sábado (26), às 20h, no parque Maria do Carmo, em Serrinha, a 170 quilômetros de Salvador.  Ao todo, dez moças vão disputar a coroa, enquanto quatro rapazes buscam o título de peão da festa. Os candidatos têm entre 18 e 26 anos (Rainha) e 18 e 30 anos (Peão). 

A novidade deste ano é que estão participando da disputa meninos e meninas de outras cidades da Bahia, a exemplo de Teofilândia, Tanquinho, Conceição do Coité  e Salvador. Os vencedores levam para casa 1 moto OKM (Rainha),  R$2 mil reais (Peão), Os jurados avaliam os candidatos nos seguintes requisitos: beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.


PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Um dos grandes sucessos da música baiana, o patrão Robyssão vai agitar a Festa da Rainha da Vaquejada em Serrinha 2014, com seu com seu pagode ostentação.   O artista promete animar a galera com sua irreverência. O hit "Joga a Nota de Cem que Ela Vem" não poderia ficar de fora do repertório. Além de Bailão do Robyssão, Saul Beldivies e Neto Azevedo também participam do evento. A Vaquejada de Serrinha acontece de 4 a 7 de setembro, no mesmo local.