Tecnologia

SANAR TEM VAGAS NA ÁREA DE ENGENHARIA DE SOFTWARE

Startup especializada em transformar a jornada profissional dos médicos deve ter crescimento de 100% da equipe em 2021
Victor Lopes , Salvador | 19/06/2021 às 12:33
A startup Sanar, referência nacional no mercado de soluções voltadas para os profissionais de saúde, está com 7 vagas abertas para a área de Engenharia de Software, na posição de Backend Engineer. A medtech vive um momento de pleno crescimento em 2021 e tem perspectivas de novas contratações na área até o final do ano. Em 2021, até junho, a Sanar já trouxe 120 novos talentos para o time.

Para estas vagas, espera-se que o candidato ou candidata adote práticas de entrega contínua para desenvolver softwares de qualidade, atue na implementação de sistemas distribuídos a partir de uma arquitetura baseada em microsserviços e faça uso de práticas de DevOps para construir e colocar softwares em produção. 

Home office é uma realidade desde o processo seletivo

A maior parte das vagas abertas na Sanar em 2021 permite a participação de pessoas de qualquer lugar do Brasil, já que a empresa implantou um sistema de home office bem definido e pretende seguir com este modelo mesmo depois da pandemia, com as adaptações que forem necessárias. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece alguns benefícios como Vale Transporte ou Auxílio Gasolina ou Auxílio Internet (para os que trabalham de forma remota), Vale Alimentação ou Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Horário de Trabalho Flexível e plataforma de atendimento com profissionais de psicologia.

O processo seletivo é iniciado com uma análise de currículo/Linkedin juntamente com um grande feito do(a) candidato(a). Em seguida, é feita a etapa de entrevistas com alguém do time de recrutamento e com a liderança da área. Depois é dada a oportunidade da pessoa conhecer outras pessoas que estarão na rotina do trabalho.

Quem se interessar pelas vagas, deve se inscrever neste link. Informações sobre oportunidades e novidades nas contratações podem ser acessadas em nosso LinkedIn.


Lugar Incrível para Trabalhar

Em 2020, a Sanar compôs a lista do Prêmio 100 Lugares Incríveis para Trabalhar no Brasil, a partir de uma pesquisa exclusiva da Fundação Instituto de Administração (FIA) com mais de 150 mil trabalhadores do país. O Prêmio selecionou as 100 empresas com as melhores práticas de RH e clima organizacional do país.