Tecnologia

SINGULAR PHARMA AMPLIA CENTRAL DE VENDAS E LABORATÓRIO

Expansão é fruto do crescimento do Easy Delivery em 2020
Carol Aquino , Salvador | 02/03/2021 às 19:16
Singular Pharma amplia central de vendas e laboratório
Foto: Divulgação

 

Para comportar a expansão dos negócios digitais da Singular Pharma, a empresa farmacêutica acaba de ampliar seu laboratório central e a central de vendas, ambos localizados na matriz da Singular Pharma, na Av. Paulo VI. O foco da empresa para 2021 é se tornar cada vez mais digital, ampliando o alcance e a produtividade do Easy Delivery. A entrega gratuita de manipulados, que cresceu 400% durante a pandemia, se mostrou uma solução acertada.  

 

“A ampliação das áreas operacionais da empresa vai permitir não só comportar o aumento da demanda, mas também proporcionar aos nossos clientes um atendimento mais rápido e Singular. Além de aumentar o nosso tempo de resposta, nossos clientes podem contar com uma assistência cada vez mais qualificada, com farmacêuticos à disposição para tirar dúvidas via WhatsApp”, pontua Bruno Brandão, sócio e diretor administrativo da Singular Pharma.  

 

Nessa nova fase, o escritório central da Singular Pharma está de casa nova, o que permitiu as ampliações na matriz. Ele migrou para o MC Empresarial e ocupa um andar inteiro do edifício. 

 

Sobre a Singular Pharma 


A Singular Pharma é uma empresa farmacêutica que tem como objetivo fornecer as melhores soluções para seus clientes em gerenciamento de peso, longevidade, controle do stress, qualidade do sono e melhoria da função cognitiva. Com laboratórios em cidades da Bahia e de Sergipe, a Singular Pharma é pioneira em formulações voltadas para o bem-estar nesses estados. Através de investimento constante em conhecimento e em tecnologia de ponta, disponibiliza para os seus clientes ativos citados nos estudos científicos mais recentes, oferecendo uma gama atualizada de produtos farmacêuticos. As formulações da Singular são desenvolvidas seguindo rígidos protocolos sanitários e de qualidade e têm o conceito “free”: são livres de glúten, lactose, petrolatos e óleos minerais - reduzindo a chance de reações adversas.