Tecnologia

Rede Bahia estreia o especial 'Na Carona' em Porto Seguro

‘Na Carona’ vai ao ar na tarde de sábado, 28, na Rede Bahia
Camila Salles , Salvador | 27/11/2020 às 10:58
Rede Bahia estreia o especial 'Na Carona' em Porto Seguro
Foto: divulgação
Porto Seguro foi escolhida como o quarto destino mundial em alta para 2020 pelos turistas, de acordo com pesquisa do portal de viagens TripAdvisor. O paraíso baiano, localizado no extremo sul do estado, possui cerca de 85 quilômetros de praias paradisíacas, belezas naturais de tirar o fôlego, muita história, cultura e gastronomia, com opções para todos os tipos de viagem. 

E a Rede Bahia vai mostrar toda a pluralidade da região em um programa especial, que será exibido na tarde de sábado, 28, logo após o Mosaico Baiano. Apresentado por Pablo Vasconcelos, o “Na Carona em Porto Seguro” desbrava o local, mostra como a cidade se preparou para receber turistas na pandemia e dá dicas do que fazer por lá e nas comunidades de Caraíva, Trancoso e Arraial da Ajuda. 

“Cada lugar na região é único e especial, com uma energia maravilhosa. São lugares lindos, incríveis, encantadores e singulares. É uma viagem que vale muito a pena, pois a região é muito diversa. Se a pessoa quer badalação, vai encontrar; e se quer algo mais tranquilo, pra relaxar e curtir com a família, também vai encontrar. Você não pode perder!”, convida Pablo Vasconcelos.