Tecnologia

NOVO VÍDEO SÊO FRANCO NO YOUTUBE mostra cuidados com amigos virtuais

Siga Sêo Franco, comente e dê sugestões para novos videos em seu canal
Tasso Franco , da redação em Salvador | 12/10/2019 às 21:10
Sêo Franco gravou o video nesta tarde de sábadol, 12 de outubro
Foto: OG
  Já está no ar no canal do youtube um novo vídeo de Sêo Franco, el sincero, sobre como fazer amigos e mantê-los durante toda a vida e a preocupação atual dos pais de filhos jovens com as amizades vitruais e dos adultos com os "amores liquidos". Sêo Franco diz que a preocupação é pertinente, é preciso ter cautela com essas amizades, mas, nada de piração ou tentar ter controle sobre as novas tecnologias, pois, isso é impossível.

  Sêo Franco destaca que as novas tecnologias e a inteligência artificial (IA), a robótica, vieram para melhorar a qualidade de vida das pessoas e não para piorar e serem inimigas do sapiens. "Só é preciso ter cautela e não embarcar de cabeça para não se dar mal e cair no conto da cinderela moderno", frisa.

  O gajo também revela como é a escadinha para fazer amigos, em 5 degraus, sendo o primeiro deles no ensino fundamental, depois no ensino médio, na faculdade, no trabalho e nas relações sociais - clube, judô, natação, igreja e outros. Não há segredo. 

  Para você acessar o canal de Sêo Franco é só ir no youtube e clicar Sêo Franco, o sincero. São mais de 30 videos com dicas de cultura, turismo, boa mesa, história, saúde, tudo para idosos (preferencialmente), mas, para pessoas de todas as idades. Produção deste video de Lua Gonçalves e OG.