Tecnologia

SÊO FRANCO GRAVA NOVO PROGRAMA NO CANAL YOUTUBE SOBRE PRODUÇÃO MUSICAL

O canal de Sêo Franco tem 3 anos de existência e 31 videos postados
Tasso Franco , da redação em Salvador | 15/09/2019 às 19:10
Sêo Franco
Foto: OG
  Já está no ar o novo programa de Sêo Franco no seu canal de youtube falando das novas tecnologias, a inteligência attificial e a produção musical. O jornalista comenta que é impossível deter o avançdo das novas tecnologias e da IA, mas, os humanos precisam manter suas tradições, zelar pela boa música, cantar e preservar a poética musical sem aceitar os sons eletrônicos, os hologramas e outras invenções que estão abalando a produção musical no mundo.

  Sêo Franco destaca que milhões de pessoas serão desempregadas diante dessa nova onda da produção musical, os vinis, os CDs e DVs praticamente já acabaram, lojas foram fechadas, empregos viraram fumaça, produtoras desapareceram e agora essa onda chega aos músicos com a invasão dos robôs.

   Sêo Franco, el sincero, fala preferencialmente para os idosos, porém, neste programa a abordagem é mais abrangente e atinge a todos na fase da vida da produção intelectual. 

   Para assisir os programas de Sêo Franco você clica no banner da home do Bahia Já e pronto. Inscreva-se, comente, participe. Existem 31 programas para você.