Tecnologia

Evento que mistura jogo e inovação em equipes acontece em Salvador

Dia 13 de junho
Lise Lobo , Salvador | 09/06/2019 às 08:24
Evento que mistura jogo e inovação em equipes acontece em Salvador
Foto: divulgação
Destravar a criatividade, a curiosidade e a mentalidade inovadora das pessoas é um passo importante para o desenvolvimento de equipes de alta performance. 
A TRILHA CLARA combina criatividade, colaboração, negociação e inovação em um jogo de análise e solução de problemas que vai mudar o modo como superamos os desafios do dia a dia em casa, no trabalho, na vida.
A Trilha Clara se inspira no método do Design Thinking e organiza a construção de ideias inovadoras em 3 passos: inspiração, ideação e implementação. A inspiração é uma jornada de exploração do problema em busca de insights. A ideação é dedicada à geração de ideias e captação de feedbacks. A implementação é a fase da experimentação, o momento de dar vida às ideias e testá-las.
O trabalho é feito em equipes, que têm 4 horas para esboçar uma ideia WOW e conquistar o coração e o apoio dos participantes. Cada passo é orientado por profissionais com larga experiência na facilitação do trabalho em grupo.
Além da diversão, os jogadores vão trabalhar os conceitos de inovação, inteligência coletiva e Design Thinking e perceber a interrelação entre eles.
“Quem percorre uma TRILHA CLARA experimenta o poder criativo de um trabalho em equipe bem estruturado e conhece uma ferramenta de inovação simples de aplicar para alinhar energias na solução de problemas.”, afirma Ana Pires, Fundadora da Clara Idea.
Todos são muito bem-vindos, afinal, a inovação se alimenta da diversidade. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.claraidea.com.br/trilhaclara

DESIGN THINKING

Design Thinking é uma poderosa ferramenta de inovação que coloca as necessidades das pessoas no centro do processo de design; um exercício de empatia e prototipagem que permite errar rápido e barato, para avançar rápido.

SERVIÇO

O quê: Trilha Clara

Quando: 13 de junho de 2019

Onde: São Jogue no Shopping Bela Vista

Horário: 13h30 às 18h00

Quanto: R$ 80,00 no aplicativo Sniffmall e R$ 100,00 no PayPal

Mais informações: www.claraidea.com.br/trilhaclara

TRILHA CLARA – Jogo de Inovação com Design Thinking

Destrave a criatividade e a capacidade inovativa de sua equipe