Tecnologia

PREFEITA DE LAURO USA REDES SOCIAIS PARA INCREMENTAR POPULARIDADE

Gestora de Lauro de Freitas anuncia obras de olha na reeleição em 2020
Da Redação , daSalvador | 06/06/2019 às 08:47
Prefeita Moema Gramacho no Palavra da Mulher
Foto: Danilo Magalhães


A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, apresentou durante seu programa semanal #PalavradeMulher, transmitido ao vivo nas redes sociais da gestora, às 12h30 desta quarta-feira (5), uma relação de obras que deverão ser entregues até 31 de julho.

A maratona de inaugurações começa na próxima semana pelo Posto de Saúde do Tarumã. Na sequência a prefeita entrega a drenagem, pavimentação e urbanização da Avenida Peixe, no Jambeiro, e das ruas Abaré e Quartzo, na Pedrita, solicitadas pela comunidade no Orçamento Participativo. Na lista de obras estão a Creche da Avenida Fortaleza e o auditório Abdias Nascimento, no Terminal Turístico de Portão.

Com número recorde de visualizações, o programa desta quarta tratou ainda da finalização das obras do Mercado Municipal, do Pronto Atendimento do Centro e do Banco de Alimentos, ao lado do Restaurante Popular, que também serão entregues neste prazo. O PA do Centro vai absorver os serviços do Nelson Barros que passa a funcionar como Clínica do Servidor.

Meio Ambiente

A prefeita abriu o programa com uma menção ao Dia do Meio Ambiente - 5 de Junho. Moema resgatou obras diretamente ligadas ao tema e que representam investimento de quase R$400 milhões no município - as obras de esgotamento sanitário, que vão atender mais de 80% da população, a ampliação da rede de abastecimento de água, e a macrodrenagem do Rio Ipitanga.

“São recursos captados pela gestão municipal nos nossos dois primeiros mandatos e estão sendo executados pelo Governo do Estado. As obras avançam e vão trazer uma melhoria considerável para o meio ambiente e a qualidade de vida dos nossos munícipes”, destaca.

O programa #PalavradeMulher vai ao ar toda quarta-feira, às 12h30, transmitido na página da prefeita no facebook e no instagram, com participação aberta ao público pelo whatsapp 7198235-7004.