Tecnologia

Baianos ganham mais tempo em Jornal da Manhã

Comandado pelos apresentadores Ricardo Ishmael e Thaic Carvalho, o jornal será exibido das 06h às 08h
Comunicativa BA , Salvador | 18/01/2019 às 15:22

Ano novo, programação nova. A partir do dia 21 de janeiro, o Jornal da Manhã, da TV Bahia, amplia seu tempo no ar e terá 2 horas de duração. Exibido de segunda a sexta-feira, o matutino, comandado pelos apresentadores Ricardo Ishmael e Thaic Carvalho, vai manter seu horário inicial às 6h e segue até às 8h.

A maior duração, além de permitir que o noticiário local ganhe mais espaço na telinha, reserva ainda a apresentação de duas novidades: a série especial “Repórter Turista”, com profissionais percorrendo várias regiões do estado, e um quadro de curtas em moldes semelhantes ao conhecido “G1 em 1 minuto”, da Rede Globo. O JM vai trazer um resumo das principais notícias do dia no estado, além de fazer cada vez mais coberturas ao vivo em Salvador e nas principais cidades baianas.

Para o diretor de jornalismo da TV Bahia, Eurico Meira, a ampliação do tempo do Jornal da Manhã representa mais um passo na consolidação da programação local e no fortalecimento do jornalismo da emissora baiana. “A mudança representa uma maneira de estarmos ainda mais perto dos baianos, de diversificar os conteúdos locais e cobrir cada vez mais os fatos, histórias e personagens que marcam o dia a dia do estado”, avalia.