Tecnologia

Netflix faz balanço de 2018 e revela seus hits

A Netflix fez um balanco do ano de 2018 e revelou algumas das séries e filmes de maior sucesso
Nara Franco , Rio de Janeiro | 12/12/2018 às 10:56

Em um documento chamado To All the Shows and Movies We’ve Loved Before (“Para Todos os Filmes e Séries que Já Amamos antes”), a Netflix fez um balanco do ano de 2018 e revelou algumas das séries e filmes de maior sucesso exibidos  no serviço de streaming em 2018.

Para Todos os Garotos que Já Amei foi um dos três filmes mais assistifos pelos assinantes. O drama Roxanne Roxanne completa a lista com a comédia romântica A Barraca do Beijo.

Na lista dos artistas que se destacaram estao o galã de Para Todos os Garotos que Já Amei.  Os astros de A Barraca do Beijo também tiveram bastante sucesso, assim como a dupla Joel Courtney e Joey King.

Nenhum filme ou astro foi páreo, porém, para o Fab Five da série Queer Eye.  A lista dos astros de maior sucesso é completada por Miguel Herrán, Jaime Lorente Lopez e Maria Pedraza (todos integrantesl das séries Elite e La Casa de Papel), Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina) e pela humorista Hannah Gadsby.

Quando o assunto é série o drama adolescente On The Block, seguido pelas segundas temporadas da série 998 Making a Murderer e do também drama adolescente 13 Reasons Why, foi o grande vencedor.