Tecnologia

Unetel traz novidades na SUCESU Bahia 2018

Um dos maiores eventos de TI do Nordeste reúne empresas e soluções em Salvador
Comunicativa BA , Salvador | 09/10/2018 às 16:45

A SUCESU-BA, um dos principais eventos de TI do Nordeste realiza mais uma edição nos dias 17 e 18 de outubro, no Hotel Deville Prime, em Salvador. Pela primeira vez, a Unentel irá marcar presença no evento com stand e um fórum sobre mobilidade e segurança no ambiente corporativo, apresentado pelo Territory Manager da HPE Aruba, Guilherme Fortes. Com expertise em fazer grandes projetos de integração de tecnologias, a Unentel vem facilitando a vida do cliente ao ser o único ponto de contato para as mais diversas plataformas tecnológicas.

 

A Unentel vai levar ao evento as diversas soluções Aruba para redes wireless, com destaque para os Instant Access Points que permitem implementações sem controladora física e o software de gerenciamento de rede Airwave. A empresa pretende desmistificar a questão de investimentos em soluções videoconferência, com o Polycom Trio; da Plantronics, líder no mercado de headsets, vai apresentar os lançamentos do Calisto 7200 e do Voyager 8200, além de demonstrações ao vivo do Circuit, o software de colaboração da Unify.

 

A SUCESU-BA tornou-se um pólo difusor de informação sobre novas tecnologias utilizadas no mercado baiano e nacional, e principal promotor de eventos que visam fomentar o uso das TICs (Tecnologia da Informação e telecomunicações) e desenvolver o setor no estado, incentivando o uso dessas novas tecnologias e abrindo espaços para a ampliação do relacionamento entre provedores e consumidores dessas tecnologias. O evento pretende receber cerca de 500 pessoas, entre profissionais do setor de tecnologia de diversos segmentos, assim como executivos de áreas de negócio.