Tecnologia

Pracatum promove encontro gratuito sobre comunicação digital

Encontro acontece nesta terça-feira (25)
Secom Salvador , Salvador | 25/09/2018 às 04:08

A comunicação organizacional, redes sociais e empreendedorismo serão discutidos no “Encontre-$e: Encontro de Conversas Digitais”, que acontece nesta terça-feira (25), a partir das 15h, no Espaço Boca de Brasa – Pracatum, no Ghetto Square, localizado no Candeal. Com parceria da Fundação Gregório de Mattos (FGM), o encontro é gratuito e composto por palestras voltadas para empreendedores, estudantes, profissionais de comunicação e pequenos produtores e instituições.

 

A intenção é discutir formas de gerar negócios no cenário digital atual. Os palestrantes são o diretor da Mezo Agencia de Marketing, César Magalhães; a relações públicas, docente e produtora cultural Beth Farias; e o produtor audiovisual do Senai, Igor Albergaria. 

 

O “Encontre-$e: Encontro de Conversas Digitais” é um evento de intercâmbio cultural e nasce como resultado de uma proposta integradora dos cursos de Produção Cultural, Gestão em Mídias Sociais e Designer Gráfico. A realização é dos próprios alunos, que também assinam a criação da marca, a divulgação nas redes sociais e a produção do evento, com orientação das professoras Marilia Gil, Cissa Marback e Carol Cruz.

 

 

Iniciativa – Os cursos são realizados pela Pracatum Escola de Música e Tecnologias, em parceria com a FGM, através do edital Espaços Culturais Boca de Brasa. A ação municipal concede aporte financeiro a três propostas voltadas ao aprimoramento, dinamização e/ou ampliação das atividades artístico-culturais desenvolvidas em espaços culturais já existentes.