Tecnologia

INSTITUTO PRIME ABRE VAGAS PARA CURSO DE HARMONIZAÇÃO FACIAL

Veja como participar
JM , Salvador | 15/08/2018 às 12:08
Maristela Lobo
Foto:


Atento às tendências dentro da Odontologia, o Instituto Prime de Ensino Personalizado realiza, entre os dias 23 e 25 de agosto, em sua sede na Graça, em Salvador, o curso de Imersão em Harmonização Orofacial com Ênfase em Visagismo. "É uma grande oportunidade de o profissional da área conhecer essa nova face da Odontologia, que vai além dos dentes e pensa a saúde bucal como algo mais amplo", destaca Maristela Lobo, doutora em Dentística Restauradora.

A renomada profissional ministra o curso ao lado de Roger Kirschner, que tem, entre outras qualificações, MBA em Visagismo. "A face é o grande cartão de visitas do indivíduo. É através dela que nos expressamos, o que torna natural que se concentrem esforços de conservação e promoção de estética e beleza nesse segmento da nossa anatomia", explica Kirschner. "O Visagismo, antes de pensar a forma, pensa na pessoa, em sua personalidade, em suas necessidades e em seu estilo de vida", completa.


O CURSO – O curso modular, teórico e clínico, com duração de 3 dias, busca capacitar o cirurgião-dentista a integrar o uso da toxina botulínica (botox), do ácido hialurônico (preenchedor e indutor de colágeno) e do ácido deoxicólico (redução de papada) na harmonização orofacial, ajudando também a combater o envelhecimento dentro da prática da Odontologia Estética. Mais detalhes da programação estão disponíveis no http://institutoprime.odo.br.


O INSTITUTO PRIME – O Instituto Prime de Ensino Personalizado, na Graça, é referência nacional em cursos de Especialização, Atualização e Imersão na área de Odontologia. Através de estrutura completa, moderna e diferenciada, o instituto valoriza a confiança dos alunos e a qualidade dos docentes, atendendo com eficiência à comunidade, que conta com ambulatórios confortáveis e com alta tecnologia.