Tecnologia

Fotógrafa inglesa sensualiza mulheres idosas com lingeries e maquiagem

Com The Sun informações
Da Redação , Salvador | 25/05/2018 às 11:55
Modelo de 65 anos
Foto: Chrissy Sparks
A fotógrafa Chrissy Sparks, 35 anos, de Birmingham, oferece a seus clientes a chance de se sentir glamourosa enquanto posam em lingerie sexy em um photoshoot de boudoir.

Chrissy fotografou milhares de mulheres desde que abriu sua empresa, a DollHouse Photography, cinco anos atrás, e lançou a Vamp Boudoir Photography em janeiro de 2017.

A fotógrafa diz: “Eu quero que as mulheres comuns tenham acesso a uma experiência completa de photoshoot e imagens de estilo de capa de revista que os modelos normalmente fazem”.

Chrissy continuou: “Através do meu trabalho, eu celebro mulheres de todas as formas, tamanhos e idades, e acredito que com a pose, iluminação e estilo certos, eu posso trazer o melhor da beleza de uma mulher.”
Os clientes da Chrissy tendem a ter entre 20 e 40 anos, então ela decidiu fotografar mulheres mais velhas para mostrar que a idade é apenas um número e que todos podem se sentir bem a qualquer momento da vida.

Ela diz: “Apenas cerca de cinco por cento dos nossos clientes têm 55 anos ou mais. “As razões pelas quais eles querem uma filmagem são variadas - pode ser algo apenas para fazê-las se sentirem sexy.

“Eu tenho um jeito de avaliar o rosto, a pele e a postura de um cliente para analisar sinais de envelhecimento e capturar imagens que revelam o melhor de uma mulher.

“A maioria dos clientes maduros quer ter boa aparência para a idade e não está interessada em perseguir a juventude.

“Temos alguns requintados vestidos diáfanos, que podem ser colocados em volta de lingerie fabulosas para produzir belas imagens mais recatadas do que normalmente fotografamos.

“Isso não quer dizer que não podemos fazer“ rock chick ”- na verdade, nós tínhamos uma garota de 72 anos com uma grande figura que queria isso antes que ela ficasse mais velha!

"Eu estou supondo que mesmo o moleque mais endurecido entre nós tem uma faceta de Marilyn Monroe apenas coçando para vestir algo incrível."

O estúdio do Chrissy possui um guarda-roupa impressionante, com 200.000 libras em conjuntos de lingerie, espartilhos, bascos, vestidos, vestidos, acessórios, roupas e móveis.