Tecnologia

Novo aplicativo reúne Netflix, HBO e outros streamings em um só lugar

Por enquanto, o novo Reelgood só está disponível nos EUA
Nara Franco , Rio | 15/08/2017 às 11:59
Um hub
Foto:
Um novo serviço chamado Reelgood promete funcionar como um hub de streaming, reunindo os principais apps de vídeo sob demanda no mesmo lugar.

Chamada de Reelgood, a novidade permite que o usuário pesquisa de uma vez só por filmes e séries nos mais variados serviços de streaming, incluindo Netflix, HBO Go e Amazon Prime Video, além de opções que não estão disponíveis por aqui, como Hulu e Starz.

Por enquanto, a plataforma só está disponível na web. Ao clicar no conteúdo desejado, é aberta uma nova aba, com o link direto para o usuários assistir ao filme ou série escolhido no serviço de streaming em questão. 

Vale destacar que muitos dos engenheiros envolvidos no Reelgood já tinham trabalhado no Popcorn Time, cujo foco era justamente o contrário do novo app, mais especificamente a distribuição de conteúdos ilegais de maneira simples e rápida, o que o fez ficar conhecido como o “Netflix da pirataria”.

Por enquanto, o novo Reelgood só está disponível nos EUA, mas a empresa diz que pretende lançar a plataforma em um total de 25 países nas próximas semanas.