Tecnologia

INCÊNDIO DE LONDRES 17 MORTOS: Rainha foi ao local se solidarizar

Com The Sun informações
Da Redação , Salvador | 16/06/2017 às 09:06
Elizabeth II conversa com desabrigados
Foto: PA
   Já somam 17 os mortos na torre residencial de Londres que pegou fogo. A rainha Elizabeth II foi aplaudida quando conheceu os sobreviventes da Torre Grenfell e conversou com bombeiros em um centro de alívio esta manhã com o príncipe William gritando: "Eu vou voltar", como a realeza deixou ao som de mais saudações.

Sua Majestade foi emocional quando falou com voluntários, sobreviventes, serviços de emergência e aqueles que estão à procura de amados no Westway Sports Center, no oeste de Londres.
 
 O centro tem providenciado abrigo para aqueles que ficaram desabrigados pelo incêndio devastador e as pilhas de roupas, alimentos e produtos de higiene doados por pessoas generosas se dediçam quando Sa Majestade entrou.

A acolhedora recepção para a realeza contrasta fortemente com a resposta recebida pelos políticos em meio à crítica da primeira-ministra Theresa May, que não falou aos moradores durante uma breve visita.

Acredita-se que mais de 60 pessoas desapareçam depois que um inferno "sem precedentes" atrapalhou Grenfell Tower, no oeste de Londres, com o medo de que o número de mortos atingisse três números.
  Sua Majestade foi mostrada ao redor do centro falando com os afetados, bem como os serviços de emergência que trabalharam incansavelmente desde a tragédia.

Após a visita de meia hora ao centro, o Príncipe William gritou "Eu voltarei" para aqueles ao redor do centro, que novamente bateram na realeza.