Tecnologia

SalvadorCard Móvel atende em Periperi, Plataforma e São Caetano

Veja programação
Da Redação , da redação em Salvador | 30/08/2016 às 19:45
Para maior comodidade dos usuários, o SalvadorCard Móvel continua percorrendo diversos bairros da cidade. Durante esta semana, desta terça-feira (30) a sábado (3), o veículo, que já visitou 35 localidades, estará desta vez em Periperi, Plataforma e São Caetano. O atendimento é de 05h30 às 13h30 (nos dias úteis) e das 05h30 às 09h30 (aos sábados).

Através do serviço itinerante é possível realizar recarga e também adquirir o bilhete avulso gratuitamente mediante a compra de duas passagens, no valor de R$ 6,60. Os usuários ainda podem utilizar os postos de atendimento fixos localizados na Rua Miguel Calmon, nº 80 (Comércio), Av ACM, nº 277 (Iguatemi) e nas estações da Lapa e Pirajá.  Além disso, o SalvadorCard dispõe de 41 máquinas de autoatendimento instaladas nas principais faculdades e shoppings da cidade, e mais 160 pontos de vendas do bilhete avulso.

Mais informações sobre meia passagem estudantil, bilhete avulso, vale transporte eletrônico e cartão gratuidade podem ser consultadas através do site www.salvadorcard.com.br

Programação da semana:                     

Terça-feira (30) – Periperi (Praça da Revolução)     

Quarta-feira (31) – Plataforma (Largo do Luso)

Quinta-feira (01) – Plataforma (Largo do Luso)

Sexta-feira (02) – São Caetano (Próximo ao Bom Preço)

Sábado (03) – São Caetano (Próximo ao Bom Preço)