Tecnologia

METANOIA NA TV COMPLETA 15 ANOS e RR se aperfeiçoa no EMC Metrópole

Programa vai ao ar todo sábado pela manhã na Band Bahia TV
Tasso Franco , da redação em Salvador | 19/08/2016 às 15:26
Renato Ramos no seu estúdio em Pituaçu
Foto: BJÁ
   O Programa Metanoia na TV completa 15 anos initerruptos na televisão biana, hoje, na Band, toda semana aos sábados pela manhã e aborda o mundo empresarial da Bahia e aspectos relacionadas com a cultura, a política e a vidade da cidade do Salvador. Trata-se de uma produção independente, com estúdio próprio em Pituaçu, sob a coordenação, direção e narração de Renato Ramos.

   Renato diz que foi participante do projeto educacional TEO — Tecnologia Empresarial Odebrecht nos idos do ano 2000 na Escola de Administração da UFBA, na companhia do próprio Dr. Norberto (o original), o qual "pessoalmente transmitia para todos nós (grupo acadêmico) os fundamentos da Organização como um todo com a premissa do " Sobreviver, Crescer e Perpetuar ".

    Agora para minha alegria enquanto aluno da EMC — Escola Metrópole de Comunicação, neste período recente de 8 a 13 do corrente mês pude verificar e vivenciar o conteúdo programático deste ousado projeto direcionado para estudiosos do setor de jornalismo, já em pleno funcionamento com a conclusão de 2 turmas de 40 alunos cada, na minha opinião superando produtivamente o tradicional Instituto Reinaldo Polito de São Paulo do qual fui integrante", admira-se o narrado, sempre procurando aperfeiçoar-se.

   Segundo Renato, a EMC é uma inovação contributiva que estimula o conhecimento tecnológico onde pessoalmente o próprio Mário Kertész com a sua visão empreendedora de forma explícita e transparente do Grupo Metrópole, "que desenvolve continuamente uma alta performance na comunicação baiana, um exemplo extraordinário da verdadeira metanóia, como mudança total de mentalidade"