Tecnologia

Ideia 3 cria frontlight para a Liquida Salvador do Shopping da Bahia

vide
ABC , Salvador | 06/03/2015 às 12:31
Renove tudo na Liquida
Foto: ABC
Quem trafega pela Av. ACM, na capital baiana, se depara com uma peça publicitária de grande impacto. É o frontlight criado pela Ideia 3 para o Shopping da Bahia, que convida os clientes do mall para a Liquida Salvador, maior liquidação de varejo da cidade.


Com apliques que transformam o outdoor em uma grande caixa de 27 metros quadrados, a peça anuncia descontos de até 70% em compras. Segundo a Ideia 3, a intenção é despertar no cliente aquela sensação agradável que ele tem ao abrir a caixa de uma geladeira nova, uma televisão nova, um fogão novo,
e associar essa sensação ao Shopping da Bahia.


Além do frontlight, a campanha está sendo veiculada no rádio, Elemídia, redes sociais, outdoor e peças de mall.

 
Ficha
Técnica


Diretor de Criação: Wilton Oliveira

Redator: Diego Leonardo

Diretor de Arte: Jan Hlavnicka

Diretora de Atendimento e Planejamento: Renata Schubach

Atendimento: Hanne Rischard, Julie Setenta e Larissa Zanardi

Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida

Mídia: Marcus Gomes

Produção Gráfica: Vilma Palma, Paulo Tavares, Tais Luna e Gilson Azevedo

RTVC: Gladson Amaral

Arte finalista: Adriano Melo