Tecnologia

BAHIA JÁ vence melhor cobertura meio digital na Assembleia Legislativa

Data da entrega do prêmio ainda será marcada
Tasso Franco , da redação em Salvador | 26/11/2014 às 10:39
Jornalista Tasso Franco vai receber o prêmio Armando Lobracci Neto
Foto: OG
  O jornalista Tasso Franco editor deste site BAHIA JÁ foi escohido pelos deputados estaduais como aquele que realizou o mais completo trabalho jornalístico da Casa, ano 2014, no segmento sites e blogs e vai receber o prémio Armando Lobracci Neto, por melhor cobertura em meio digital. O prêmio Quintino de Carvalho, para melhor cobertura jornalística do meio impresso ficou com Levi Vasconcelos, de A Tarde; e o prêmio para meio rádio ao radialista Itamar Ribeiro, da Rádio Sociedade de Feira de Santana.

   Esta é a segunda vez que o Bahia Já vence o pêmio Armando Lobracci Neto na Assembleia através de voto direto e secreto dos deputados. Para o jornalista Tasso Franco trata-se do reconhecimento do trabalho feito ao longo dos anos pelo BJÁ, um dos sites mais antigos da Bahia e que está completando 8 anos de existência, sem nunca ter saido do ar, no próximo dia 8 de dezembro.

   "Temos feito o melhor possível na cobertura dos trabalhos da Assembleia e esperamos continuar nesse mesmo padrão e até melhor mostrando aos nosso leitores, com imparcialidade e sem paixões politicas, o que acontece na Casa Legislativa da Bahia", frisou Franco.

   (Veja também no BJÁ matéria na editoria de Politica sobre os deputados que foram escolhidos como os melhores do ano - Carlos Gaban (DEM), Marcelo Nilo (PDT), Álvaro Gomes (PCdoB) e Alan Sanches (PSD).