Tecnologia

Curso gratuito de audiovisual em Irecê e Senhor do Bonfim

Veja como participar
Cia de Comunicação , dSalvador | 24/11/2014 às 21:44
Muito interessante
Foto: BJÁ

Os municípios baianos de Irecê e Senhor do Bonfim ganham uma nova edição do curso gratuito para formação em audiovisual, uma realização da TV Pelourinho através da ong Ação para Cidadania. Podem se inscrever jovens entre 15 e 29 anos que estejam matriculados na rede pública de ensino. 

As inscrições estão abertas até o dia 1 de dezembro e contempla três áreas profissionais: Edição e Montagem, Operação de Câmera e Produção. O curso terá duração de 13 meses, com aulas teóricas e práticas ministradas por especialistas da área. Inscrições e informações em Irecê na Rua Coronel Terêncio Dourado, 141 A, Centro - Tel
(74) 9947 8994; e em Senhor do Bonfim na Rua Engenheiro Burity, 388, Bom Jardim, Tel (73) 91202450.

A TV Pelourinho é um centro de referência em audiovisual para a juventude no Estado da Bahia. Foi criado pela ong Ação Pela Cidadania para promover a inclusão social de jovens baianos no mercado de trabalho por meio da capacitação técnica em audiovisual. Funciona, assim, como instrumento de fomento à inclusão sociocultural de jovens que residem em uma área afetada por diversos problemas, como exploração sexual, tráfico de drogas
e violência generalizada. Ao todo, o projeto já beneficiou mais de mil jovens, muitos dos quais absorvidos pelo mercado de trabalho.


Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede do local de inscrições munidos de comprovante de residência e de matrícula escolar, xerox da carteira de identidade e CPF e duas fotografias 3x4. Além disso, é necessário ter renda familiar per capita mensal de até meio salário mínimo; estar inscrito no CAD único.

Curso gratuito de audiovisual


Site: www.tvpelourinho.com.br WWW.redetvjovem.com.br