Tecnologia

Telejornalismo baiano em debate no Teatro Eva Hertz, dia 3 novembro

vide
Jordania , Salvador | 30/10/2014 às 12:06
Teatro Eva Hertz, Shopping Salvador
Foto: DIV
Com o objetivo de analisar o atual cenário do telejornalismo baiano, acontece no próximo dia 3 de novembro, às 18h30, no Teatro Eva Hertz, situado na Livraria Cultura, Salvador Shopping, o 5º Encontro de Jornalismo de Salvador. O evento terá como tema o atual cenário do telejornalismo baiano, que há alguns anos vive em constante adequação com as demandas populares.
 
O assunto será abordado por jornalistas da área e discutido com estudantes de jornalismo e áreas afins. Com um formato dinâmico, a palestra-debate será composta por Malu Fontes (crítica de mídia e professora titular da Faculdade de Comunicação da UFBA), Jorge Ramos (gerente de jornalismo da TVE Bahia), Pablo Reis (editor da TV Aratu), Ricardo Ishmael (apresentador e repórter da TV Bahia) e Yula Braga (repórter da Record Bahia).

O 5º Encontro de Jornalismo de Salvador  é aberto ao público. Para participar da atividade, basta levar 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó no local do evento. As doações serão destinadas ao Hospital Margatão Gesteira. A ação é realizada pelo Grupo Independente de Jornalistas em Formação de Salvador. Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico: www.fb.com/JornalismoSSA .
 
SERVIÇO
Evento: 5º Encontro de Jornalismo de Salvador
Data: 3/11 (segunda-feira)
Hora: 18h30
Local: Teatro Eva Hertz (Livraria Cultura, Salvador Shopping)
Convidados: Malu Fontes, Jorge Ramos , Pablo Reis , Ricardo Ishmael  e Yula Braga
Ingressos: 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó