Shows

PIDA MUSIC FESTIVAL CONFIRMA NOITE DE ADORAÇÃO E LOUVOR COM KEMUEL

De 3 a 19 de dezembro
Pipa Comunicação , Salvador | 14/10/2021 às 13:47
O grupo Kemuel vai participar do Pida Music Festival
Foto: Divulgação

O Pida Music Festival acaba de confirmar mais atrações para a sua grade de programação, cumprindo a missão de proporcionar noites temáticas, para os admiradores dos diferentes estilos musicais. O evento, que será realizado entre os dias 3 e 19 de dezembro, na Arena Fonte Nova, confirma agora a Noite Gospel, um momento de adoração e louvor, que será no dia 18 de dezembro, sábado. Para comandar o som, os grupos Kemuel e Preto no Branco, duas grandes referências do estilo musical em todo o país.


Kemuel é um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, que mescla a qualidade vocal de artistas jovens e super talentosos, com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular. O grupo tem mais de 10 anos de estrada, já lançou CDs e DVDs, além de singles nas plataformas de streaming, com milhões de acessos. Em hebraico, Kemuel significa “Congregação de Deus”. Sua formação atual é composta por: David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx e Priscila Olly.

Em um momento tão plural e diverso como esse que vivemos, o convite da banda Preto no Branco para os soteropolitanos é para focar naquilo que nos une e não naquilo que nos distancia. Com gratidão, inspiração e poesia, a banda comandada pelos cantores Luã Freitas, Fadi e Silas Simões já se prepara para a apresentação no Pida Music Festival. O grupo Preto no Branco é uma banda brasileira de black music, soul music e música cristã contemporânea formada em 2015 na cidade de Belo Horizonte. Desde a primeira formação, reuniu talentos, jeitos e vozes diferentes, de lugares também distintos do Brasil. De um encontro despretensioso, uma missão de compor e de cantar sem barreiras, sem títulos, sem rótulos. Simples, música, letra, voz, melodia e harmonia.

 

Os ingressos para o Pida Music Festival começam a ser vendidos nessa sexta-feirta, dia 15 de outubro e são LIMITADOS, por conta dos protocolos de segurança conta a disseminação da Covid19. Para acompanhar todos os detalhes, basta seguir o Festival no Instagram @pidamusicoficial.

 

Programação JÁ CONFIRMADA do Pida Music Festival

03/12 Calcinha Preta e Limão com Mel
04/12 Alcione
08/12 Roupa Nova e Rádio Taxi
10/12 Paralamas do Sucesso
11/12 Unha Pintada, Kevi Jony e Devinho Novaes
17/12 Sorriso Maroto e É O Tchan
18/12 Kemuel e Preto no Branco
19/12 Robyssão e convidados