Shows

Sexta-feira de música e gastronomia no Santo Antonio Além do Carmo

Dia 27 de novembro
Flavia Maciel , Salvador | 27/11/2020 às 10:53
Sexta-feira de música e gastronomia no Santo Antonio Além do Carmo
Foto: divulgação
Para encerrar mais uma semana de muito trabalho em alto estilo, à partir das 20h30, desta sexta-feira (27), os  instrumentistas Daniel Neto (acordeon) e Marcelo Fonseca (violino) se apresentam no Poró, um dos mais charmosos e conceituados restaurantes do Santo Antonio Além do Carmo. Reservas podem ser feitas no telefone 71 99618-1704.

Instalado em uma casa histórica e aconchegante, o Poró possui decoração única, gastronomia criativa e contemporânea e uma carta de drinks completa. Nos finais de semana, recebe a visita de músicos que tornam a experiência dos seus clientes ainda mais saborosa. Nesta sexta-feira (27), os Daniel Neto e Marcelo Fonseca apresentam um  repertório composto de Música Popular Brasileira e clássicos do Choro, como as  compositores de  Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, João de Barro, Ernesto Nazareth entre outros.

Daniel Neto é acordeonista, arranjador e compositor, formado em Composição pela UFBA, premiado duas vezes no Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana,  no 8º Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas e, também, conquistou o Prêmio de Melhor Música Instrumental no Troféu Caymmi. Participou de diversos conjuntos musicais,  atuou como músico dos espetáculos teatrais Labirintos, Na Outra Margem e Alice no Sertão das Maravilhas, se apresenta ao lado de artistas, como Luis Caldas, Saulo Fernandes, Magary Lord e Juliana Leite e integra a banda Toco Y Me Voy.

Marcelo Fonseca é músico, compositor, arranjador e poeta. Nasceu em Minas, mas é  baiano de coração. Começou a estudar música aos 17 anos e  ingressou na Escola de Música da UFMG, onde ficou até aos 21 anos. Ganhou o concurso “Jovem instrumentista BDMG 2014”, atuando na banda Himba Trio e Banda do Artista “Zé Teixeira” e, em março deste ano, lançou o álbum “ Subindo o São Francisco”. 


Serviço

O quê: Música instrumental e gastronomia no Santo Antonio Além do Carmo

Quando: Sexta-feira (27/11), às 20h30

Onde: Onde: Poró Restaurante e Bar (Rua do Carmo, 13 - Santo Antônio 40301-380 Salvador, BA)

Reservas: 71 99618-1704