Shows

Wish Hotel Da Bahia Receberá 3ª Edição Do Wish Summer Sessions

Dia 21 de novembro
José Mion , Salvador | 18/11/2020 às 10:23
Natália Dalla entre Ricardo e Rafael Cal
Foto: Erik Salles
O Wish Hotel da Bahia, no Largo do Campo Grande, volta a receber convidados na sua Suíte Presidencial, no dia 21 de novembro (sábado), das 17h às 22h, na 3ª edição do Wish Summer Sessions, em parceria com a Oquei Entretenimento. O DJ Rafa Gouveia assinará a trilha sonora desta edição do evento all inclusive, que terá capacidade reduzida.

O sunset privado acontecerá no espaçoso apartamento de 300m² e com área externa, garantindo mais conforto e segurança aos convidados. O pôr do sol, com música boa e serviço Premium, tem apoio do Grupo SNE.

REABERTURA – O Wish Hotel da Bahia retomou suas atividades na última segunda-feira (16), totalmente preparado e adaptado à nova realidade do turismo e da hotelaria. A reabertura do hotel, assim como nas demais unidades da rede GJP Hotels & Resorts, conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela consultoria do Hospital Sírio Libanês, uma das maiores autoridades em saúde no país, que oferece segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores.