Shows

Estakazero é a atração do São João do Sesc Bahia

Dia 21 de junho
Sesc Bahia , Salvador | 18/06/2020 às 12:11
Estakazero é a atração do São João do Sesc Bahia
Foto: Divulgação

No próximo domingo, 21, a atração de forró Estakazero vai se apresentar em mais uma live do projeto Sesc nas Festas Juninas – Lives para animar seu arraiá. O show começará às 18h e vai ser transmitido pelo canal do Sesc Bahia no YouTube.

 

Com quase 20 anos de carreira, nove cds lançados e reconhecida em todo país, a atração baiana de forró universitário, comandada pelo músico Léo Macedo, é responsável por sucessos como “Enconsta n´eu”, que ficou quase seis meses entre as mais tocadas nas rádios baianas, e “Lua Minha”, sendo atualmente uma das referências desse ritmo no estado.


A gerente de Cultura do Sesc, Marli Niedermaier, destaca que a live é mais uma ação da entidade para continuar mantendo as atividades culturais e artísticas mesmo em meio ao distanciamento social exigido pela pandemia de covid-19. "A live com a banda de forró Estakazero será mais uma realização nossa dedicada ao público, celebrando este período de homenagem às religiosidades nordestinas, com a alegria e a animação merecidas", diz.


Programação junina


O Sesc vem promovendo, ao longo deste mês, uma programação em homenagem aos santos juninos. O Tríduo de Santo Antônio, realizado de 11 a 14 de junho, trouxe a reza cantada da Camerata Popular do Recôncavo e as atrações do forró Jó Miranda, Zé de Tonha e Trio Anarriê. No dia 13 de junho teve início a programação do Arraiá Virtual do Sesc, e, até o dia 24 de junho, vídeos envolvendo a temática junina estão sendo publicados nas redes sociais da entidade diariamente. A última atração do Arraiá será uma live do projeto Sesc Movimente-se, no dia 24, de dança ao ritmo de forró.


Se você ainda não é um(a) seguidor(a) do perfil do Sesc no Instagram (@SescBa) e não está inscrito no canal da entidade no YouTube (/SescBahiaOficial), não perca tempo! Garanta a animação e alegria dos festejos juninos em casa. #tododiaédiadesesc