Shows

Cantor Jau se apresenta no Parque Ecológico de Lauro neste domingo(12)

Dia 12 de janeiro
Mara Campos , Salvador | 10/01/2020 às 18:38
Cantor Jau se apresenta no Parque Ecológico de Lauro neste domingo(12)
Foto: divulgação
O cantor Jau promete agitar o Parque Ecológico de Lauro de Freitas neste domingo (12), às 16h.  O artista, consagrado como um dos compositores baianos mais prestigiados da atualidade, se apresenta no Projeto Trilha das Artes da Prefeitura Municipal, desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (SEMARH).
De acordo com a programação, o sábado (11) também será repleto de intervenções artísticas. As atividades de reciclagem (10h e 15h), tecido acrobático (10h e 14h), palhaço (9h30 e 14h), contação de histórias (9h30), grupo Cadeira de Brin (15h), programadas para o sábado, se repetem no domingo nos mesmos horários. Ainda no domingo, uma aula de zumba, a partir das 10h, levanta o astral daqueles que querem exercitar o corpo no ritmo de coreografias. À tarde, Jau embala o público com canções que marcaram sua carreira.  
A segunda edição do Trilha das Artes, iniciada no mês de dezembro do ano passado, se encerra no próximo fim de semana, nos dias 18 e 19. Entre espetáculos teatrais, contação de histórias, artes circenses, atividades físicas e outros, shows musicais movimentam o Parque Ecológico com a realização do projeto.

Parque Ecológico

O Parque Ecológico foi recuperado pela Prefeitura Municipal e reinaugurado em junho de 2017 para proporcionar lazer com segurança à população.  O espaço, administrado pela Semarh, ocupa mais de 70 mil metros quadrados, cercado de vegetação nativa e estruturado com equipamentos de lazer. Funciona das 9h às 17h, de terça-feira a domingo. O acesso é gratuito.