Shows

Casa da Mãe esta semana tem Santa Comédia, jazz com o Rowney Scott

Dias 11 a 13 dezembro
DP , Salvador | 11/12/2019 às 20:02
J Veloso e Luciano Salvador
Foto:

Nesta quarta, 11, às 22h, sobe ao palco o Rowney Scott Quarteto.  Afastado há muitos anos dos palcos da noite soteropolitana, Roninho criou o Rowney Scott Quarteto em julho deste ano para se reaproximar da cena musical da cidade, e se reconectar com um fazer musical criativo mais cotidiano e despojado. 

O grupo se dedica à interpretação de clássicos e releituras de composições do Jazz moderno, música instrumental brasileira e MPB. O quarteto é formado por Rowney Scott (saxofones), Victor Brasil (bateria), Ldson Galter (baixo) e Luizinho Assis (piano). Só tem fera ! Rowney Scott é saxofonista do Grupo Garagem, Orkestra Rumpilezz e banda da Jamnomam, é também professor da Escola de Musica da Ufba e diretor artístico e curador do Festival de Jazz do Capão.

Serviço :

Jazz com o Rowney Scott Quarteto

Data : 11.12

Horário : 22h

Couvert : R$ 15


Santa Comédia

Na sexta-feira 13 (não é piada) é dia de stand-up bem baiano na Casa da Mãe, com Marcos Musse, Samuel Belmonte, Camila Giulia, Hamilton Junior e Danrlei Carvalho. O stand-up vem num movimento crescente na capital, com o público criando fidelidade e lotando os espaços. E é nesta pegada que, para fechar o ano rindo, mesmo que com muita ironia, a Santa Comédia – stand-up comedy sobe ao palco do restaurante/bar mais charmoso do Rio Vermelho, pontualmente  às 19h.

Serviço :

Santa Comédia – Stand-up Comedy

Data : 13.12

Horário : 19h

Couvert : R$ 10

Link ingresso no sympla:  https://www.sympla.com.br/santa-comedia---stand-up-comedy__738562

Realização: Ôh Véi Produções - Marcos Musse (71) 99231-8263