Shows

Fim de semana de Blues e Mantra Rock em Salvador

De 17 a 20 de outubro
Flavia Maciel , Salvador | 17/10/2019 às 12:20
Mantra Rock
Foto: Flávia Maciel
O guitarrista Julio Caldas repete o sucesso do show BB King Sessions com apresentações, nesta quinta-feira (17), às 20h30, no Solar Gastronomia, do Rio Vermelho, em Salvador e, na sexta-feira (18), às 20h, no It’s Sport & Rock, em Praia do Forte. No domingo (20), o músico apresenta o Mantra Rock no Holi Fest, festa da cultura indiana, que começa a partir das 12h, no sítio Vila Natureza, em Vila de Abrantes.
No tributo a BB King Sessions, Julio Caldas apresenta, ao lado do baixista Gilmario Celso e do baterista Eric Dutra, canções como Beautician Blues, Get Out Of Here e Rock Me Baby. Músicas que destacam como o rei do blues modificou seus arranjos ao longo do tempo, sem perder a essência do gênero, fazendo com que ele se tornasse um dos melhores guitarristas do mundo.
O Holi Fest comemora a vitória do bem contra o mal, celebra o amor de Krishna por Radha e espalha felicidade. O Festival começa a partir das 12h, com almoço vegano, seguido de dança indiana, Kirtan (mantras) e encerrando com o show Mantra Rock e Festa das Cores, onde as pessoas atiram pó colorido umas às outras para celebrar a primavera.
Julio Caldas (guitarra e voz), Radha Vitória (voz), Ramanaju Dias (armonium), Vrinda Macedo (voz), Leonardo Bittencourt (bateria), Artur Nogueira (citar), Gilmário Bispo (baixo) e Amanda Govina (voz) apresentarão canções de George Harisson, Pink Floyd, além de mantras.

 

Veja o vídeo do Matra Rock - https://youtu.be/kedk8vpL3r4

 

SERVIÇO:

Show: Fim de semana de muito Blues e Mantra Rock com Julio Caldas

Dias e locais:

- Quinta-feira (17), às 20h30, no Solar Gastronomia do Rio Vermelho – Salvador (contato: 71 3012 9360)

- Sexta-feira (18), às 20h, no It’s Sport & Rock, em Praia do Forte – Mata de São João (Contato: (71) 3128-1460)

- Domingo (20), Mantra Rock no Holi Fest, a partir das 12h, no sítio Vila Natureza, em Vila de Abrantes (71 992705873)