Shows

Mirante D'A Zorra agita fim de semana no Farol da Barra

Dia 19 de outubro
Texto e Cia Comunicação , Salvador | 15/10/2019 às 10:59
Evento abre o calendário de festas do verão soteropolitano
Foto: divulgação
Na Bahia, a estação mais quente do ano é marcada por muito agito e diversão. Abrindo o calendário festivo do período, a Revista Let’s Go Bahia traz de volta a Salvador o Mirante D’A Zorra. O evento, só para convidados, acontece no sábado (19), na Barra, a partir das 16h.
A Banda promete animar os visitantes ao relembrar os hits: “Solteiro em Salvador”, “Saudade Vai Bater”, “Coração Acelerado”, “Love love”, “Axezeiro” e “Eu amo Salvador”.
Léo Cavalcanti, vocalista do grupo desde a formação inicial, em 2001, contou que o evento terá participações para lá de especiais e marcará o retorno dos shows da família A Zorra na capital baiana. “Serão três horas de muita nostalgia. Vamos viver grandes momentos! A expectativa é das melhores, principalmente por conseguir reunir a maioria dos integrantes da nossa primeira formação”, declarou. O objetivo deles, segundo o cantor, é matar a saudade dos antigos fãs e conquistar novos. 
O cenário agradável, música boa e o  serviço exclusivo oferecidos pelo evento contribuem para que a publisher da revista, Verônica Villas Bôas, comemore a parceria com Wagner Miau, da Concept Content, e A Zorra 2.0.  “É uma honra realizar essa festa que, sem dúvida, marcará a abertura do calendário festivo do nosso verão”, disse.
Já Mau Azevedo, da Concept Content, declarou que é um prazer unir forças com marcas conceituadas e donas de expertises diferentes. “Temos experiência com grandes eventos de música eletrônica, como a Sollares e a Só Track Boa, então, será interessante navegar em outras águas para trazer o que temos de melhor em estrutura e produção para o Mirante”, contou.
Esse é o primeiro de uma série de eventos que compõem o Projeto e que acontecerão sempre nos fins de tarde de sábado, no mirante do Farol da Barra. A ideia é que, a cada edição, até 500 pessoas curtam a festa. Estão previstas três edições do agito, que reforça o carisma e a simpatia do cantor e compositor Léo Cavalcanti, à frente d'A Zorra há quase 20 anos.

Sobre a Let’s Go

Seguindo a estratégia de escolher temas centrais para cada edição, a Let’s Go Bahia vem com um assunto forte e que estará muito presente nos próximos meses: FÉ!
A capa escolhida não poderia ser outra: Santa Dulce dos Pobres será homenageada na capa da edição, que falará de Fé, Futuro e tecnologia, trazendo uma mensagem positiva como de costume