Shows

Vitrola Baiana anima Feira Criativa no Comércio neste domingo (13)

Dia 13 de outubro
Secom Salvador , Salvador | 10/10/2019 às 11:42
Vitrola Baiana
Foto: divulgação
O grupo Vitrola Baiana faz um show especial e gratuito neste domingo (13), na Feira Criativa, promovida pela Prefeitura através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) durante este fim de semana, no Comércio. Na apresentação, que começa às 16h, a banda vai fazer o lançamento de músicas autorais e agitar a galera com repertório de canções eletrônicas misturadas com samba-reggae.
A expectativa dos integrantes para a apresentação é a melhor possível . “É uma honra fazer parte desse evento que traz a cultura e a revitalização do Comércio, um dos bairros mais lindos de Salvador”, diz o vocalista da banda, Guga Barbosa. “A nossa promessa é fazer um show bastante dançante. Nosso repertório vai ser para todos que estiverem presentes se divertirem”, completa o artista.
Dessa vez o grupo, que é conhecido por levar diversão no microtrio, vai se apresentar no palco onde também passarão as bandas Kart Love, Diamba e o cantor Denny. Os shows são gratuitos.
Formação – A banda cresceu rapidamente através das noites do Rio Vermelho, sendo reconhecida através da junção de diversos ritmos. Em 2014, estreou no Carnaval de Salvador puxando um minitrio na primeira edição do Furdunço. Além de Guga Barbosa, o grupo também é formado por Marcelo Costa (baixo e programações), Raoni Maciel (guitarra), Jadson Baldoíno e Gabriel Santana (percussão).