Shows

Shows animam circuito da Maratona Salvador neste domingo (15)

Dia 15 de setembro
Secom Salvador , Salvador | 13/09/2019 às 12:41
Old Boys
Foto: divulgação
Para animar competidores e o público presente na Maratona Salvador neste domingo (15), a Saltur, organizadora do evento, preparou uma programação especial com quatro apresentações musicais em locais como Ondina (em frente ao Clube Espanhol e na Praça Eliana Kertész (das Gordinhas), Rio Vermelho (próximo ao Teatro Sesi) e Itapuã (orla). 
  Irão se apresentar desde, desde a largada da competição, a dupla de música baiana Juan e Ravena (em frente ao Clube Espanhol), o instrumentista Fred Menendez (praça das Gordinhas), os DJs do Old Boys (próximo ao Sesi) e o grupo infantil Malezinho (orla de Itapuã), que integra o bloco afro Malê Debalê. 
  A maratona, assim como as apresentações musicais, integram a programação do Festival da Primavera, que começa neste sábado (12). Programação completa em: festivaldaprimavera. salvador. ba. gov. br.
  Sustentabilidade - Conhecidos por disseminar mensagens de sustentabilidade através da música, a dupla musical de irmãos Juan e Ravena participará pela terceira vez da programação do Festival da Primavera, que acontece até 29 de setembro, para marcar a chegada da estação das flores. 
“A nossa expectativa para o evento é a melhor possível. Fazemos parte de uma geração que gosta de praticar esportes e manter hábitos saudáveis e essa maratona é muito importante, porque reforça os cuidados com a saúde e o bem-estar”, afirma Ravena.
  Os irmãos confessam que amam praticar exercícios físicos. Corrida, capoeira, boxe, muay thai e futebol são alguns dos esportes praticados por eles. “Somos muito unidos e sempre gostamos de realizar várias atividades em família, declara Juan. "O Festival da Primavera é muito importante porque vai mobilizar vários bairros da cidade, com uma programação diversa e com diferentes tipos de apresentações culturais”, acrescenta.
  Atualmente, a dupla se dedica ao projeto do DVD Solar, com pelo menos 15 novas canções autorais e que será gravado em novembro no Parque da Cidade. Juntos, a publicitária de formação e o estudante de arquitetura têm mais de 80 composições gravadas e em parcerias com nomes como Saulo, Val Macambira e Daniel Vieira.
  Os artistas garantem que quem for curtir o show no circuito da maratona vai poder conferir as músicas do novo repertório, além de muitas novidades. Uma das canções que prometem embalar o público e os atletas é a canção “Primavera”, música autoral do primeiro CD dos artistas.