Shows

O Poeta convida Márcio Victor e Lincoln para gravação do DVD

Dia 15 de setembro
Alan Martins , Salvador | 11/09/2019 às 13:55
John e Lincoln
Foto: divulgação
A menos de 5 dias do Salvador Fest,  uma das maiores festas do calendário festivo baiano, O Poeta acaba de divulgar mais uma novidade para a gravação do seu primeiro DVD. John trará ao Palco Pagodão, em sua estreia no evento, os cantores Márcio Victor, da banda Psirico, e Lincoln, da Duas Medidas.
Os cantores, que já possuem parcerias musicais, vão prestigiar O Poeta e abrilhantar a apresentação do artista no Salvador Fest. John está só alegria e ansiedade para sua primeira participação no evento, que já é referência musical do pagode baiano.
Além de Márcio e Lincoln, O Poeta ainda trará uma participação surpresa vinda diretamente do Rio de Janeiro, que promete animar ainda mais a gravação do DVD do artista. E John garante, “é uma febre nas redes sociais e vai levar a galera ao delírio”.
John ainda firmou que “É uma satisfação muito grande poder me apresentar para um grande público, como o do Salvador Fest. Me traz uma sensação de conquista, um frio na barriga e a certeza de que estou trilhando o caminho certo”.
O Poeta se apresenta a partir das 17h, no Palco Pagodão, no Salvador Fest.