Shows

SÃO JOÃO DE SERRINHA ACONTECE NO MARIANÃO com grandes atrações

De 21 a 24 junho
MM , Bahia | 19/06/2019 às 17:25
São João em Serrinha
Foto:

O São João de Serrinha acontece de 21 a 24 de junho no estádio Marianão. Toda estrutura está sendo montada para receber o público, estimado em cerca de 30 mil pessoas por dia, entre serrinhenses e turistas. Serão cinco atrações em cada noite de festa e, mais uma vez, os artistas locais ganham espaço na grade de programação. “Temos a preocupação de trazer grandes atrações nacionais mas também de valorizar nossos artistas. Por isso este ano eles vão ter uma noite inteira dedicada a eles: 21 de junho. Eles vão abrir o nosso São João”, afirma o prefeito Adriano Lima.

A programação inclui vários artistas, como Ederlan Lima, Bond Love, Del Led, toque dez, Felipe pato, Kart Love, e Bandana. Também estão confirmados shows das bandas Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Xand Avião, entre outros (confira programação no final).

Com a estrutura que está sendo montada, o local da festa vai receber artistas, que farão o público cantar e dançar. O São João de Serrinha vai contar com um palco de 14 metros de largura, 35 barracas de comida e bebida, 2 trailers e mais 16 ambulantes.

O coordenador de eventos Edson Negrão falou que está sendo preparada uma grande estrutura: “Nosso palco tem uma iluminação que atende qualquer artista nacional. Temos também um painel de Led de alta definição e um palco medindo 14 metros de largura, por 12 de cumprimento”, afirma.

Após a festa do ano passado, o serrinhense entendeu que o estádio, além do grande espaço físico onde as famílias podem transitar e curtir, vai proporcionar também, mais segurança e a tranquilidade necessária para que a população possa curtir esse evento tão esperado.
 
Economia e estrutura

Além da festa, o São João movimenta todo o comércio local, aumentando a venda de bares e restaurantes, e também a ocupação hoteleira da cidade. O presidente do CDL, João Carlos Carneiro, reconhece a importância da festa para a economia local. “Nossa expectativa é que esse ano se repita o sucesso do ano passado. As grandes atrações que estão sendo anunciadas atraem muitos turistas. Sem sombra de dúvida o São João aquece a nossa economia e a nossa CDL agradece o emprenho do prefeito Adriano Lima “, diz,

A segurança do evento está sendo organizada através de um trabalho de alinhamento entre prefeitura, e órgãos responsáveis. Representantes das Polícias Militar e Civil, Bombeiro Comunitário, trânsito, conselho tutelar, Guarda Municipal já definiram ações que serão executadas durante as festa. A secretária de saúde está dando total apoio a festa, disponibilizando vários profissionais por noite, além de enfermeiros e ambulância.

 “Em Serrinha vamos ter 50 homens durante cada dia de festa e a base móvel com apoio da cipe, PRE e de guarnições de Feira de Santana. Contarem, também, com o apoio de seis viaturas”, afirma o coronel Gilson Paixão, comandante da Região.

“O público poderá curtir a festa bem despreocupado, porque está sendo montado uma grande estrutura na segurança e pronto atendimento com profissionais capacitados que estão prestando serviço durante os dias de festa. Com toda certeza já pode se dizer que este será o maior São João dos últimos anos”, disse Adriano.

Os portões estarão abertos a partir das 18h e os shows devem começar por volta das 21h (de 21 a 23 de junho) e as 20h (dia 24). O São João é uma realização da Prefeitura de Serrinha com apoio de todas as secretarias municipais.


NÚMEROS DO SÃO JOÃO DE SERRINHA:


·         4 dias de Festa

·         35 barracas de comida e bebida

·         20 atrações locais e nacionais

·         Mais de 40 horas de forró

·         Palco com 14 metros de largura

·     
PROGRAMAÇÃO


21 de junho


Atrações: Luziel / Toque Dez / Bond Love / Dan de Oliveira / Ederlan Lima.


22 de junho


Atrações: Felipe Pato / Limão com Mel / Eline Martins / Danniel Vieira.


23 de junho


Atrações: Arnaldo Farias / Kart Love / Olivan Monteiro / Caviar com Rapadura / Ruan Cigano.

24 de junho


Atrações: Xand Avião / Bandana / França / Del Led / DNA do Vaqueiro.