Shows

Trancoso se prepara para receber Ivete Sangalo e Claudia Leitte

De 31 de maio a 2 de junho
José Mion , Salvador | 18/04/2019 às 11:02
Claudia Leitte
Foto: Danilo Borges

Trancoso, município de Porto Seguro, na Bahia, se prepara para receber a terceira edição do San Island Weekend. O evento, criado pelo Grupo San Sebastian, reunirá Ivete Sangalo e Claudia Leitte de 31 de maio a 2 de junho, num fim de semana com programação extensa de música e curtição.

Claudia Leitte abre a programação na sexta-feir (31), comandando edição especial da festa Blow Out em clima de Pool Party. A cantora sugere look branco para o público, que ainda contará com sets exclusivos dos DJs Felipe Carvalho e Nat Valverde. Ainda na sexta-feira, à noite, a festa Blessed, a mais tradicional da SAN, ganha edição On Beach com os DJs Anthony May, Isaac Escalante, Anne Louise, Gui Gerrero e Dani Brasil movimentando o cenário paradisíaco até as primeiras horas do dia seguinte.

No sábado (1º), a festa principal, a San Island, será comandada pela cantora Ivete Sangalo, que participou das duas primeiras edições do evento. Os fãs da artista ainda curtirão o som dos DJs Diego Baez e Ana Julieta. À noite, o selo XLSIOR Mykonos, um dos principais eventos de música eletrônica da Europa, firma bandeira na Bahia, trazendo os DJs Dani Toro, Ben Bakson e os brasileiros Tommy Love, Rob Phillips e Felipe Lira.

O San Island Weekend é um produto do Grupo San Sebastian e em suas duas primeiras edições aconteceu em Morro de São Paulo, no município de Cairu, também na Bahia. Em 2019, a festa contará pela primeira vez com dois shows, reunindo duas grandes estrelas da música nacional, que representam a Bahia por onde passam. Ao todo, serão 14 DJs, quatro deles internacionais.

"O San Island Weekend é uma realidade e tornou-se uma grande força turística para a Bahia, numa temporada em que o Estado não costuma estar em evidência. Receberemos turistas que curtem os cenários do nosso litoral e música de qualidade, vindos de todo o Brasil", destaca José Augusto Vasconcelos, um dos sócios. Os últimos pacotes – dos 10 comercializados, 7 estão esgotados – estão à venda no www.sanislandweekend.com.

 

SERVIÇO:

San Island Weekend 2019

Trancoso [BA]

De 31 de maio a 2 de junho

Atrações: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, DJs Anthony May (ESP), Isaac Escalante (MEX), Dani Toro (ESP), Ben Bakson (ALE) e mais

Pacotes: www.sanislandweekend.com