Shows

A Feira da Cidade: 2º edição do Festival Ruas Vivas acontece na Pituba

Dias 23 e 24 de março
Secom Salvador , Salvador | 22/03/2019 às 19:05
A Feira da Cidade: 2º edição do Festival Ruas Vivas acontece na Pituba
Foto: divulgação

O Festival Ruas Vivas, promovido pela Feira da Cidade, tradicional e pioneira na ocupação das praças de Salvador, chega a sua segunda edição neste final de semana, 23 e 24 de março, no bairro da Pituba, no Beco Messe do Amor. O evento, que tem como objetivo levar encontros inéditos, unindo nomes conhecidos a novos nomes da música baiana e brasileira, traz para esta semana Tabuleiro Musiquim, convidando Ronei Jorge e Aiace convidando Márcia Short.  

Além dos encontros, o Festival Ruas Vivas vai levar para o Beco Messe do Amor as apresentações do grupo infantil Pipoca Bacana, Sonora Amaralina e Ana Paula Albuquerque, Isabela e Verona e Maitê Perê e Priscila Magalhães.  O evento itinerante, que reúne música, gastronomia, manufaturas e programação para toda a família inicia as atividades 11h e segue até às 20h, nos dois dias (23 e 24).

As bandas interessadas em participar das próximas edições do Festival Ruas Vivas podem se inscrever no www.afeiradacidade.com.br. O Festival Ruas Vivas tem o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e Promomídia, e o patrocínio da Bohemia, Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura.

 

Histórico

 

Durante esses pouco mais de quatro anos, A Feira da Cidade contabiliza mais de 100 mil seguidores nas redes e um público total de mais de um milhão de pessoas, apresentando mais de 1.000 novas marcas que despontaram para o mercado e presença em mais 20 praças em diversos pontos da cidade. A Feira nasceu em setembro de 2014, juntamente com a primeira edição oficial no Festival da Primavera, que aconteceu no Rio Vermelho. Ela é a pioneira como iniciativa continua no setor nas ruas de Salvador.

 

O que é? Feira da Cidade

Onde? Pituba – Beco Messe do Amor

Quando? 23 e 24 de Março

Atração? Sábado (23): Musiquim, Ronei Jorge, Sonora Amaralina e Ana Paula Albuquerque

Domingo (24): Janela Brasileira, Pipoca Bacana, Isabela e Verona, Maitê Perê e Priscila Magalhães, Aice e Márcia Short