Shows

Concept Content movimenta cena eletrônica no primeiro semestre

Dia 30 de abril
José Mion , Salvador | 21/03/2019 às 09:31
Rodrigo Bouzon, Rafael Dias, Rodrigo Smith e Mau Azevedo
Foto: divulgação

Depois de comandar, pela primeira vez, um bloco no Carnaval de Salvador, reforçando o selo Sollares na capital, os empresários Rodrigo Bouzon, Rafael Dias, Rodrigo Smith e Maurício Azevedo já estão prontos para novos agitos. O quarteto, que comanda a Concept Content, responsável, entre outras, pela festa Só Track Boa, do DJ Vintage Culture, na Bahia, estarão na correria nos próximos dias.

Em um mês, realizarão três grandes eventos de música eletrônica: no dia 30 de março, Aracaju (SE) receberá edição da festa Sollares, que celebra 3 anos com grande pompa, em Salvador, no dia 30 de abril, com a presença de DJs nacionais e internacionais no Wet’n Wild. A festa é um dos principais produtos da Concept e vem conquistando adeptos fora do eixo Salvador-Sergipe também.

Entre as duas festas, o grupo ainda celebra o primeiro ano da festa Inferninho, que vem movimentando a Amsterdam Rio Vermelho e comemora a data no Terminal Náutico, no dia 13 de abril, com edição batizada de Infernão, com grandes atrações da cena eletrônica local, nacional e internacional.