Shows

Oquei celebra aniversário com Saulo e Psirico em festa beneficente

Dia 31 de março
LK Comunicação , Salvador | 20/03/2019 às 18:04
Saulo Fernandes
Foto: divulgação

“Tudo Oquei na Bahia” é o nome da festa que vai celebrar o aniversário de 13 anos da produtora baiana Oquei Entretenimento. O evento acontece no dia 31 de março (domingo), a partir das 16h, no Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira. Este ano quem comanda a “Tudo Oquei na Bahia” são os cantores Saulo e Psirico.

É o terceiro ano consecutivo que a empresa comemora o aniversário com uma festa beneficente. Toda a receita do evento será revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce, entidade filantrópica fundada em 1959, localizada no Largo de Roma, na Cidade Baixa.

“Irmã Dulce é símbolo da solidariedade do nosso povo e as Obras Sociais que ela criou, que e se mantêm até hoje, realizam um trabalho belíssimo e é um dos nossos maiores orgulhos. Por isso buscamos a parceria com essa instituição”, afirma Ricardo Cal, sócio da Oquei.

A instituição criada pela freira, que foi reconhecida como beata pelo Vaticano, abriga um dos maiores complexos de saúde gratuitos do país, atendendo cerca de 3,5 milhões de usuários a cada ano, entre elas pessoas com deficiências e mobilidade reduzida, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas, idosos e jovens em situação de risco.

Para Rafael Cal, a festa é também um momento de retribuição ao carinho que a empresa recebe dos baianos. “Nós amamos a Bahia e foi aqui que construímos toda a nossa carreira. Então, no momento do nosso aniversário, queremos retribuir a esse estado, que abraçou a proposta da Oquei”, ressalta o empresário.

Com 13 anos de produção do mercado entretenimento da Bahia a Oquei, dos gêmeos Ricardo e Rafael, se destaca por apresentar, a cada temporada, um jeito inovador de representar a baianidade em sua programação.  Só em 2018 foram mais de 80 eventos realizados.

Toda a receita da “Tudo Oquei na Bahia”, com os cantores Saulo e Psirico, incluindo desde a renda com as vendas de ingressos, o bar, e o patrocínio após o pagamento das despesas, será revertida integralmente para a instituição beneficente.

 

SERVIÇO

 

O quê: Tudo Oquei na Bahia, festa beneficente com Saulo e Psirico

Quando: Domingo, 31 de março, às 16h

Onde: Pupileira – Cerimonial Rainha Leonor, Avenida Joana Angélica, Nazaré

Pista: R$ 80,00 (primeiro lote)

Lounge: R$ 120,00 (primeiro lote)

Vendas: Sympla, Ellus, Eventim, Partiu Balada