Shows

Mariene de Castro e Adelmo Casé agitam Pelourinho no Malê + 40

Dia 21 de fevereiro
Bloco Afro Malê Debalê , Salvador | 21/02/2019 às 10:12
Ensaio Malê + 40
Foto: Pio Filho

O Bloco Afro Malê Debalê completa 40 anos em 2019, e a comemoração começou em seus ensaios de verão.  Nesta quinta-feira (21), o bloco faz a festa com Mariene de Castro, Adelmo Casé, Edu Casanova e DJ Pureza. O evento acontece no Pelourinho, na quinta-feira (21), na Praça Quincas Berro D`Água, a partir das 20h. Os ingressos custam R$30 (1º lote) e estão à venda no balcão Samba Vivo – Shopping Piedade – Piso L4, no Portal Pelô (@portalpelo) e através do site: www.sambavivo.com.br.

Neste Carnaval o bloco leva aos circuitos da festa momesca o tema “Debalê: Uma Nação Africana Chamada Malê”, que traduz de forma poética e artística a trajetória de homens e mulheres que construíram a entidade. O Malê Debalê nasceu no bairro de Itapuã, em Salvador e é considerado o maior e mais bonito balé afro do mundo.

O Malê já se apresentou em diversos países e tem função social importante na sociedade. Na sede que fica próximo ao Parque Metropolitano do Abaeté, o bloco realiza diversas atividades de fomento à cultura e valorização da identidade do povo negro.


Serviço

O quê: Ensaio Malê + 40;

Quando: quinta, 21 de Fevereiro, 20h;

Onde: Largo Quincas Berro D’água – Pelourinho;

Quanto: R$ 30 - https://www.sambavivo.com.br/ ou noPiso L4 do Shopping Piedade;

Mais informações: 71 99711-8393.