Shows

Xarás de janeiro terá convidados surpresa

Dia 18 de janeiro
Isa Lorena Vergasta Moreira , Salvador | 16/01/2019 às 15:14
Marcia Castro e Marcia Short
Foto: Nanda Lirios

Nesta sexta, dia 18 de janeiro, tem nova edição do show Xarás na Praça Pedro Archanjo, no Pelourinho, às 21h, com Marcia Castro e Marcia Short juntas no palco, elevando as potências na mesma vibração sonora e convidados surpresa. Os ingressos já estão à venda no Sympla: https://goo.gl/cqSFt9

Duas cantoras baianas, de gerações diferentes, que trazem a potencia vocal como marca de seus trabalhos. Duas cantoras que reverberam a música independente da Bahia. Duas mulheres empoderadas que para além do grande eixo comercial, afirmam e representam com força e atitude o som do seu lugar, através dos seus estilos cheios de personalidade.

Essas duas Marcias resolveram se juntar para realizar o projeto XARÁS – Castro e Short convidam.

XARÁS é um show-espaço-festa dentro do verão baiano para celebrar a mulher, a força do feminino, da voz, da liberdade e da alegria através da música produzida por gente da Bahia ao longo de gerações.

Ao longo de três edições, seguimos para a realização do 4º evento cheio de surpresas pra apimentar ainda mais esse verão na Bahia. Desde a sua primeira edição, em outubro de 2018, já passaram pelo Xarás o Cortejo Afro, Ilê Ayê, Lazzo, Margareth Menezes, Atoxxa e muito mais. 

 

 

 

Serviço:

 

XARÁS

 

Marcia Castro e Marcia Short + convidados 

 

Dia 18 de janeiro   

 

Onde: Praça Pedro Archanjo, Pelourinho

 

Horário: 21h

 

Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

 

Vendas no Sympla: https://goo.gl/cqSFt9