Shows

Soterópolis: Musical, arte Circense e série “Rainhas da Noite”

Espetáculo vai ao ar no programa desta quinta-feira (11)
ASCOM IRDEB , Salvador | 10/10/2018 às 15:58
Soterópolis
Foto: div

A trajetória artística de Elza Soares é cena do musical biográfico “Elza”, escrito por Vinícius Calderoni e dirigido por Duda Maia e Pedro Luís. O espetáculo, bem como o processo criativo e seu resultado são destaques do programa Soterópolis, que vai ao ar nesta quinta-feira (11), às 21h15, na TVE.

 

O musical tem a assinatura do maestro Letieres Leite, responsável pelos novos arranjos para clássicos do repertório da cantora, como “Lama” e “Se acaso você chegasse”. O projeto foi idealizado por Andrea Alves, da Sarau Agência, a partir de um convite da artista homenageada e sua produção.

 

Para homenagear as crianças, o programa mostra oficinas do Circo Picolino, espaço importante da cena baiana, atuante desde 1985. Procurada não só pelo público infantil, as atividades circenses promovidas são responsáveis pela formação de muitos artistas da área. 

 

O público confere também o segundo episódio da série “Rainhas da Noite”, que mostra o cenário da rotina noturna das Drag Queens. Na reportagem desta semana, Michael Cardoso se transforma na personagem Desirée Beck.

 

O Soterópolis é exibido para todo o país pela TV Brasil. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 21h15, no canal 10.1, com reprises na sexta-feira (12), às 18h30, e no domingo (14), às 19h30. Na TV Brasil, o programa é exibido às sextas-feiras, sempre às 23h15.