Shows

Jó Miranda e Trio Araripe juntos no Forró do Talco, Cubanakan

Dia 16 de setembro, 19h
LA , Salvador | 13/09/2018 às 12:33
Jó Miranda
Foto:



Um dos trios de forró mais renomados do país com quase 20 anos de história, o Trio Araripe se apresenta em Salvador estreando nova formação no Forró do Talco, projeto comandado pelo cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda. O show acontece no próximo domingo, dia 16, na Cubanakan, com abertura dos portões às 19h30.


 “Nesses seis anos de projeto já tivemos a honra de receber grandes artistas como Genival Lacerda, Flávio José, Trio Nordestino e poder dividir o palco com o Trio Araripe é mais um grande presente pra nós”, comenta Jó Miranda.

O projeto

O Forró do Talco é um projeto semanal dedicado exclusivamente ao gênero em Salvador e está há seis anos consecutivos na programação cultural da cidade, recebendo tanto os grandes nomes do segmento quanto os artistas da nova geração, mantendo forte a bandeira do movimento criado por Luiz Gonzaga e difundido também por ele e outros artistas como Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Marinês.

 

Serviço:

FORRÓ DO TALCO

DATA: 16 DE SETEMBRO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H

LOCAL: CUBANAKAN

ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 - Jardim de Alah

ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA E TRIO ARARIPE

COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 10,00.