Shows

Sapiranga canta Raul Seixas e Zé Ramalho no Porto dos Livros

Evento ocorre dia 14/09
Luciana Amâncio , Salvador | 12/09/2018 às 10:33
Sapiranga
Foto: Zaza

Com voz, violão e berimbau, Sapiranga homenageia seus grandes ídolos Raul Seixas e Zé Ramalho em seu mais novo show que acontece na próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 20h, na livraria Porto dos Livros. A apresentação do evento fica por conta da Daniele Helfstein, que acompanha o artista baiano com seu pandeiro de couro, além de recitar os poemas dos mestres homenageados. 

Medo da Chuva, Tente Outra Vez, Avo Hai e Admirável Gado Novo são algumas canções garantidas no repertório.  “Místicos, e de muita atitude, Raul e Zé Ramalho são dois ícones da música popular que cantaram e cantam um Brasil profundo, que vai das questões sociais aos amores vividos”, pontua Sapiranga.


Porto dos Livros

Com uma localização privilegiada, o sebo é um espaço multiuso, super aconchegante e pronto para receber quem deseja não só comprar livros, mas estudar, trabalhar, fazer uma reunião ou tomar um café contemplando o Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. Além disso, o local conta com uma vasta programação artística e cultural incluindo shows, saraus, stand up comedy e diversas atividades como aulas de yoga e teatro (em horários alternativos).

 

 

Serviço:

O quê: Sapiranga canta Raul Seixas e Zé Ramalho

Onde: Porto dos Livros (Porto da Barra)

Quando:14 de setembro, às 20h

Valor: R$ 15,00

Classificação: Livre

 

Informações: 3015-0093